Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Com a cabeça no Inter, Oscar e Juan viajam com a seleção sub 20

Jogadores poderão desfalcar o clube gaúcho por quase dois meses. Técnico Falcão buscará substitutos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter perde dois importantes jogadores nesta segunda-feira. O meia-atacante Oscar e o zagueiro Juan se apresentam na seleção brasileira sub 20. Romário, zagueiro que ainda não teve chances no time principal, também foi chamado. Poderão desfalcar os gaúchos por quase dois meses.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Oscar havia assumido de vez a condição de titular no meio-campo. A parceria com D´Alessandro estava cada vez melhor. Os dois foram os destaques do time na goleada sobre o Atlético-MG.

“Conversei com os companheiros e disse que queria sair bem. Deu tudo certo contra o Atlético-MG. Quero fazer um bom trabalho na seleção e voltar com o time lá em cima na tabela”, disse Oscar.

Juan assumiu recentemente a titularidade na zaga. Foram três bons jogos ao lado de Bolívar. Possivelmente não perderia mais a condição entre os 11, mas acabará se ausentando para servir o Brasil.

“Estamos crescendo. Já ganhamos contra o Figueirense e mantivemos contra o Atlético-MG. Ficarei com saudades do Inter, mas espero ajudar no meu retorno”, projetou.

Serão 20 dias de treinos no Rio de Janeiro. O grupo de 26 jogadores terá quatro cortes, algo que não deve ocorrer com os jogadores do Inter, pois são cotados inclusive para formarem o time titular. A delegação seguirá no dia 24 de julho para a Colômbia, onde será disputado o Mundial da categoria (terminará em 20 de agosto).

Andrezinho, quando recuperado de lesão, deve substituir Oscar no time de Falcão. Índio é o mais cotado para herdar o posto de Juan. O Inter volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR. Serão quatro desfalques. Confira as opções para o time.
 

Leia tudo sobre: InternacionalOscarJuanBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG