Marta Vieira da Silva, nascida em Dois Riachos, no dia 19 de fevereiro de 1986, a verdadeira representante do futebol brasileiro no mundo. Quem merece ganhar 308 mil reais por dia não é o senhor Neymar e sim Marta melhor do mundo.

Leia também: Modric é eleito melhor jogador do mundo e quebra hegemonia de CR7 e Messi

Quem merece ter uma estrutura invejável como a do Manchester City é a " Marta melhor do mundo " e não Fernandinho. Quem merece patrocínios e regalias milionárias são elas e não eles. Por um futebol feminino mais valorizado no Brasil.

Confira o primeiro vídeo da coluna de Guilherme Pallesi no Portal iG, falando dessa heroína que representa DEMAIS o nosso povo.

Rainha Marta melhor do mundo:

Marta melhor do mundo
Divulgação/Fifa
Marta melhor do mundo

Das mãos do brasileiro Roberto Carlos, a brasileira Marta, do Orlando Pride, recebeu o prêmio The Best de melhor jogadora do mundo. A craque ganhou pela sexta vez e superou Dzsenifer Marozsán, do Lyon, e Ada Hegerberg, também do Lyon.

Desta forma, a Marta se torna a maior vencedora do prêmio, deixando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para trás. No palco, ela se emocionou muito.

Leia também: Modric supera CR7 e Salah e é eleito melhor jogador da Uefa na última temporada

Prêmio entre os homens

Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e quebrou hegemonia de CR7 e Messi
Divulgação/Fifa
Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e quebrou hegemonia de CR7 e Messi

A Fifa realizou cerimônia na tarde desta segunda-feira, em Londres, onde revelou qual foi o melhor jogador do mundo na última temporada. O vencedor do The Best foi Luka Modric , do Real Madrid e da Croácia, com 29,05% dos votos. Ele superou Cristiano Ronaldo, que foi escolhido por 19,08%, e Mohamed Salah, eleito por 11,23% o melhor da temporada.

Prêmio Puskás

Mohamed Salah ganhou o Prêmio Puskás de 2018
Divulgação/Fifa
Mohamed Salah ganhou o Prêmio Puskás de 2018

O favorito para todos para ganhar o Prêmio Puskás de gol mais bonito da última temporada era Cristiano Ronaldo, pela bicicleta diante da Juventus, quando estava no Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

No entanto, a votação popular influenciou e o vencedor foi o egípcio Mohamed Salah , pelo golaço contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, em dezembro de 2017. Na hora de receber o prêmio das mãos de Didier Drogba e Noel Gallagher, nem ele parecia acreditar.

Mas o grande destaque do prêmio é mesmo:  Marta melhor do mundo ! #RESPEITAASMINAS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!