Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Cirque du Soleil visita Atlético-MG e clube anuncia patrocinador

Diretores e artistas do espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, visitaram a Cidade do Galo

Gazeta |

Bruno Cantini / Divulgação
Integrantes do Cirque du Soleil conheceram toda a estrutura do Atlético-MG
Depois de dois dias de folga, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na segunda-feira, e receberam uma visita inesperada. Diretores e artistas do espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, visitaram a Cidade do Galo e presentearam o clube com uma bandeira que representa a sua maior honraria. No Brasil, além do Atlético-MG, a bandeira será entregue apenas para a presidenta Dilma Rousseff.

A delegação do Cirque du Soleil marcou presença com 31 pessoas, sendo 23 artistas. "É uma estrutura incrível e que deve servir até como inspiração para os jogadores", disse o diretor da companhia, Robert Mackenzie, que destacou a semelhança da camisa do Atlético-MG com a de seu time do coração, o Newcastle, da Inglaterra. "Temos as mesmas cores", comentou.

A diretora de relações públicas do espetáculo Varekai, Cynthia Clemente, também elogiou as instalações atleticanas. "Estão todos muito impressionados porque é uma coisa muito diferente da estrutura que eles possuem para realizar os seus treinamentos. É tudo muito bonito e nos permite ver uma parte importante do Brasil que é o futebol", destacou.

Patrocínio 

A segunda-feira também foi de anúncio de um novo patrocinador para as camisas do Atlético-MG. O clube assinou contrato com a MRV Engenharia, que estampará a sua marca nas mangas das camisas de jogo da equipe profissional. O presidente Alexandre Kalil se mostrou satisfeito com o acordo. "A MRV é muito bem-vinda como patrocinadora do Atlético-MG. Espero poder ampliar esta parceria", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG