Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Chelsea vê clássico como chance de recuperar confiança

Manchester United lidera campeonato com 34 pontos e ainda tem um jogo a menos do que os demais candidatos ao título

Agência Estado |

Há cinco jogos sem vencer - duas derrotas e três empates -, o Chelsea caiu para a quarta colocação no Campeonato Inglês. E seu próximo compromisso será justamente contra o líder Manchester United. Mas, para o técnico Carlo Ancelotti, o clássico de domingo é uma boa oportunidade para seu time reagir.

"Será bom para dar confiança poder dizer que vencemos o Manchester United", avisou Ancelotti, consciente do caráter decisivo do clássico de domingo, quando o Chelsea receberá o rival no Estádio Stamford Bridge, em Londres. "Esse jogo pode se tornar um momento fantástico para a gente."

"Penso que já passamos pelo momento mais difícil e que podemos usar esse jogo com uma motivação fantástica para melhorar. É difícil comparar uma vitória sobre o Manchester United com uma vitória sobre qualquer outro time", avaliou o técnico italiano do Chelsea.

Apesar de reconhecer o peso do clássico de domingo, Ancelotti lembrou que ele não será fundamental para a definição do campeonato. "Será um jogo importante, mas não é decisivo, porque vários times estão na briga. Existem vários jogos importantes pela frente, ainda é muito cedo", afirmou.

Atualmente, o Manchester United lidera o campeonato com 34 pontos e ainda tem um jogo a menos do que os demais candidatos ao título. O Chelsea está com 31 pontos, atrás também do Arsenal e do Manchester City - além deles, o Tottenham parece estar na briga para ser campeão.

Leia tudo sobre: ChelseaManchester UnitedInglês

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG