Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Carlos Alberto treina normalmente e vira opção para pegar o Inter

Uma virose o tirou do duelo contra o Atlético-GO, mas nesta segunda ele participou normalmente do treino

Gazeta |

Os atletas do Bahia que atuaram menos de 45 minutos ou não foram relacionados para a partida deste domingo, treinaram no CT tricolor, dividindo a atividade entre a sala de musculação e o campo. Depois da vitória diante do Atlético-GO, o restante ganhou folga nesta segunda-feira e retornará aos treinos na terça, em dois períodos, no Fazendão.

A grande novidade foi o meia Carlos Alberto. Recuperado da virose que o tirou do duelo ante os goianos, ele participou normalmente do treino e torna-se opção para o jogo contra o Internacional.

No campo, a comissão técnica tricolor aplicou um treino de posse bola, em campo reduzido, dividindo o grupo em duas equipes, que se enfrentavam em mini jogos. Finalizações também foram aperfeiçoadas, com cruzamentos, chutes e cabeceios sendo repetidos.

Na sala de musculação, treinaram o atacante Souza e o lateral Jancarlos. Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão. Uma das novidades de amanhã será a reintegração do meia Magno ao grupo principal. Ele vinha treinando no grupo do sub-23, para ganhar ritmo de jogo nos amistosos que foram disputados recentemente.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG