Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Campeão da Taça GB, Fla nega relaxamento na disputa da Taça Rio

Time ocupa apenas a quarta colocação do Grupo A e apenas os dois primeiros colocados vão às semifinais

Gazeta |

Já garantido na final do Campeonato Carioca por ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo piorou o seu desempenho na Taça Rio. Mesmo invicto no segundo turno, o time empatou as últimas três partidas na competição, fato que já provoca certa preocupação entre os torcedores. Para os jogadores, no entanto, não está havendo qualquer tipo de relaxamento no elenco.

"A motivação continua a mesma da Taça Guanabara. Não é porque empatamos os últimos jogos que a motivação caiu, que não queremos vencer a Taça Rio também. Vamos continuar do mesmo jeito. Contra o Madureira (empate por 3 a 3), demos vacilo, mas é coisa que acontece. O grupo está motivado e vou dizer isso quantas vezes for preciso", afirmou Thiago Neves.

Concordando com o companheiro de equipe, o zagueiro David reiterou a vontade dos flamenguistas, que, mesmo com a queda nos últimos jogos, seguem invictos na temporada, em 18 jogos disputados.

"Não tem relaxamento. O ideal seria vencer todos os jogos, mas futebol não é assim. Uma hora a derrota aparece. Temos que estar preparados para isso. Estamos trabalhando e pensando em vencer. Somos o time a ser batido e temos que ter cuidado. Todos os adversários vão querer chegar forte para nos derrubar", lembrou o defensor.

Tentando voltar a vencer no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Duque de Caxias no Engenhão. O time ocupa a quarta colocação do Grupo A, com nove pontos, um atrás de Vasco, Boavista e Americano. Apenas os dois primeiros se classificam para as semifinais.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG