Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bernardo e Elicarlos estão nos planos do Figueirense

Time catarinense está de olho em dupla do Cruzeiro para 2011

Gazeta |

O Figueirense, que garantiu o acesso a série A de 2011, está atrás de dois jogadores do Cruzeiro. O meia Bernardo, revelação da equipe celeste, que disputou o último Brasileirão pelo Goiás, e o zagueiro e volante Elicarlos, pouco aproveitado pelo técnico Cuca.
 

Vipcomm
O volante Elicarlos está nos planos do Figueirense

Boa parte da diretoria cruzeirense aprova o retorno de Bernardo a Toca da Raposa. Porém existe uma ala dentro do clube, que é contra a reintegração do jogador, o futuro do atleta será decidido pelo treinador Cuca. Bernardo afirma que está preparado para fazer uma ótima temporada com a camisa do Cruzeiro, e torce para ser aproveitado pelo técnico celeste em 2011.

"Quero botar a cabeça no lugar e não errar como errei no passado. A gente erra, mas agora vou procurar acertar, para voltar a representar o Cruzeiro bem, pois será ano de Libertadores e de Brasileiro. Vou botar a cabeça no lugar e jogar o futebol que é o que eu sei", afirmou o atleta em declaração dada a Rádio Itatiaia.

Com relação a Elicarlos, a negociação pode ser concretizada em breve, o Cruzeiro não deve impor barreiras a saída do jogador. Para o setor defensivo, a prioridade da Raposa é renovar o contrato de Leonardo Silva, o que pode ocorrer nas próximas horas.

Leia tudo sobre: cruzeirobernardoelicarlosplanosfigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG