Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Berlusconi: "Seria lindo se o Kaká voltasse ao Milan"

Presidente do clube italiano aprova, mas acha retorno do brasileiro improvável neste momento

iG São Paulo |

Kaká não vive um grande momento no Real Madrid, o que desperta o interesse de diversos clubes europeus. Na Inglaterra, os ricos Manchester City e Chelsea tratam o jogador como reforço ideal para a próxima temporada. Na Itália, até a Inter de Milão cogita levar o brasileiro. Mas quem sonha mais alto é o Milan, onde Kaká jogou, foi idolatrado e retribui com bom futebol e fidelidade.

O proprietário e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, não descarta o retorno de Kaká. Embora improvável, segundo o próprio Berlusconi, a contratação do brasileiro é possível. Mas dependeria mais do próprio Kaká do que do Milan

"Não pensamos que seja possível o retorno do Kaká, pelo menos não agora. Entretanto, se ele quisesse voltar, seria uma bela notícia ao Milan e para todos os torcedores. Seria lindo se ele voltasse", afirmou Berlusconi.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, pensa como Berlusconi. Segundo ele, a questão é financeira, e bastaria a boa vontade de Kaká para o negócio dar certo. "O Ricardo (Kaká) ganha demais, pois na Espanha paga-se menos impostos. Lamento que ele tenha problemas no Real Madrid, mas para voltar ele teria que diminuir bastante seu salário", disse.

Nova contusão
Nesta terça-feira, o Real Madrid informou que Kaká ficará parado por cerca de 15 dias devido a um problema no joelho esquerdo, o mesmo que foi operado. O meia voltou a jogar em janeiro. Desde então, atuou em oito partidas do clube e foi titular em cinco, mas em nenhuma delas jogou 90 minutos

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: genetkakamilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG