Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Bellucci é eleito o Melhor do Tênis no ano

Prêmio Brasil Olímpico foi concedido ao tenista número 1 do país pelo Comitê Olímpico Brasileiro

Gazeta |

O paulista Thomaz Bellucci, tenista número 1 do Brasil e 31º do mundo, foi eleito na noite desta segunda-feira, como Melhor Tenista do Ano no Prêmio Brasil Olímpico, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).Bellucci, como alguns outros atletas premiados, não pode estar no Rio de Janeiro na cerimônia realizada no Teatro do MAM, pois está na pré-temporada, em Camboriú (SC).

"Infelizmente não pude estar presente na cerimônia, pois estamos na fase intensiva da pré-temporada. Fiquei muito feliz por mais esse prêmio. Este ano foi muito especial para mim, o melhor da minha carreira, e ser eleito como o Melhor Tenista do Ano me motiva ainda mais. Espero que 2011 seja ainda muito melhor", disse Bellucci, que no início do mês já havia recebido o Prêmio da Revista Tênis como melhor tenista masculino e da temporada.

A escolha do Troféu Melhor do Ano no Esporte foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Este mesmo júri apontou os vencedores a melhor do ano. Esse voto teve peso de 50% na eleição final após computados os votos dos internautas.

Leia tudo sobre: Prêmio Brasil OlímpicoBellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG