Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Belém será sede da Copa América de 2015, diz senador

Segundo Flexa Ribeiro (PSDB-PA), o presidente da CBF informou que cidade receberá agrado

iG São Paulo |

O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) informou no seu Twitter que Belém será uma das sedes do país na Copa América, em 2015. Nesta quarta-feira, a cidade, que não terá jogos na Copa do Mundo de 2014 , recebe a partida entre Brasil e Argentina.

Segundo Ribeiro, a confirmação foi feita pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. "Há pouco estive conversando com Ricardo Teixeira, que está em Belém p/ o superclássico Brasil e Argentina. Após trabalho em conjunto nosso, Gov Jatene e Cel Nunes (FPF), Teixeira confirmou q anunciará Belém como uma das sedes da Copa América 2015", escreveu o senador.

A assessoria de imprensa do CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não confirmou que a cidade será sede. Em junho, antes do amistoso entre Brasil e Holanda, no Serra Dourada, Ricardo Teixeira anunciou Goiânia como uma das sedes da Copa América de 2015.

Belém era uma das 17 cidades candidatas a receber os jogos da Copa do Mundo-2014. A capital do Pará, entretanto, não ficou entre as 12 escolhidas.

 

Leia tudo sobre: Copa 2014Ricardo Teixeira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG