Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Zaza Pachulia e Jason Richardson são suspensos por um jogo

Ala-pivô do Atlanta e ala do Orlando recebem punição da NBA por terem brigado nos minutos finais da terceira partida da série

iG São Paulo |

nullO ala-pivô Zaza Pachulia, do Atlanta Hawks, e o ala Jason Richardson, do Orlando Magic, foram suspensos pela NBA neste sábado. Os dois brigaram durante o jogo da sexta-feira, vencido pelo Hawks por 88 a 84, e não participarão da próxima partida da série.

O desentendimento entre os atletas ocorreu quando restavam cerca de dois minutos e meio para o encerramento do jogo. Pachulia estava na marcação de Dwight Howard e cometeu uma falta dura no pivô do Magic. Richardson tomou as dores do companheiro e partiu pra cima do adversário.

Os nervos se exaltaram a partir daí. Pachulia deu uma cabeçada em Richardson, que devolveu com um tapa na cara do rival. O clima só não ficou ainda mais pesado porque os demais jogadores intervieram para separar a confusão.

Os árbitros excluíram Pachulia e Richardson da partida após a briga. Já Howard foi punido com uma falta técnica.

O próximo encontro entre os times acontecerá no domingo às 20h de Brasília e será disputado novamente em Atlanta. O Hawks lidera a série por 2 a 1.

Leia tudo sobre: atlanta hawksnbaorlando magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG