Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Zach Randolph está perto de renovar com o Grizzlies, diz jornal

Ala-pivô teria diminuído a pedida salarial e renovação por quatro anos pode estar próxima

iG São Paulo |

O jornal “Memphis Commercial Appeal”, da cidade de Memphis, informa que o ala-pivô Zach Randolph está próximo de renovar, por mais quatro anos, seu contrato com o Grizzlies. Agente do atleta e diretoria da franquia já conversam desde a semana passada.

AP
Randolph (esq.) é a grande estrela do Grizzlies há duas temporadas
Caso não chegue a um acordo com o time, Randolph se tornará agente livre irrestrito ao fim da temporada, ou seja, estará livre para assinar com qualquer time. “Acho que eles estão falando sério”, disse Raymond Brothers, agente do jogador, a respeito da diretoria do Grizzlies. “Estou otimista de que conseguiremos concretizar isso”.

Esta temporada é a última do contrato que Randolph assinou com o Portland Trail Blazers em 2006. Randolph receberá US$ 17,3 milhões por esta temporada. Acredita-se que o jogador afrouxou a pedida, que, no início das conversas, era de US$ 65 milhões por um contrato de três anos, contrato similar ao que o espanhol Pau Gasol assinou com o Los Angeles Lakers, após deixar o Grizzlies em 2008.

“Eles sabem da nossa sinceridade em conseguir fechar o negócio com Zach” , afirmou Chris Wallace, gerente geral da franquia. ”Eles sabem o quanto nós o valorizamos. Já tivemos várias e boas conversas, mas nunca chegamos a um ponto comum. As negociações se moveram em seu próprio ritmo. Tenho certeza de que conseguiremos concluí-las”.

Randolph lidera a equipe em média de pontos e de rebotes, com 20,1 e 12,6 por jogo respectivamente. Ele chegou ao Grizzlies na temporada passada, na qual teve médias de 20,8 pontos e 11,4 rebotes, que lhe renderam sua primeira aparição no Jogo das Estrelas da NBA.

Leia tudo sobre: nbamemphis grizzlieszach randolph

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG