Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Yao se diz pronto para jogar, mas segue sem previsão de retorno

Pivô chinês afirma que está preparado para retornar ao Houston Rockets, mas não foi liberado para voltar a treinar

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882669166&_c_=MiGComponente_C

Yao Ming está ansioso para retornar às quadras. O pivô chinês afirma já estar em condições de voltar a defender o Houston Rockets, mas os médicos da equipe só vão liberar o atleta após um fortalecimento mais intensivo da musculatura do seu tornozelo esquerdo.

Estou esperando pela luz verde, disse Yao. Quando? Não sei. Eu me sinto melhor, mas ainda tenho algumas fraquezas. Só não quero ficar de fora por umas 20 partidas, sendo que já me sinto preparado. É diferente de quando eu usava bota protetora e tinha que andar de muletas.

O pivô está sem atuar desde o dia 10 de novembro, quando sofreu a entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota do Houston fora de casa para o Washington Wizards por 98 a 91. Apesar de toda a ansiedade, Yao afirmou que entende a cautela dos médicos do Rockets.

Não vou apressar ninguém, declarou o chinês. Eles estão cuidando de mim da melhor forma possível. Sei que estão tentando encontrar a melhor maneira de me fazer voltar a jogar.

Yao participou de apenas cinco partidas da atual temporada. Com o tempo de quadra limitado em apenas 18 minutos por jogo, registrou médias discretas de 10,2 pontos e 5,4 rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG