Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Wizards amarga dezoito derrotas seguidas atuando como visitante

Time da capital norte-americana é o único que ainda não venceu fora de casa nesta temporada

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

A derrota por 109 a 97 para o Philadelphia 76ers deu seguimento a uma série negativa vivida pelo Washington Wizards. O time da capital norte-americana não consegue vencer fora de casa.

Levando em consideração a temporada passada, foi a décima oitava derrota consecutiva do Wizards quando atua longe do Verizon Center. O time de Washington é o único entre as 30 equipes que ainda não conseguiu vencer atuando como visitante. Neste campeonato, a séria chega a 17.

O péssimo desempenho longe de Washington colabora para a fraca campanha da equipe. São apenas oito triunfos em 33 jogos. Com tal aproveitamento, o Wizards aparece na penúltima colocação da Conferência Leste. Apanas o Cleveland Cavaliers tem registro pior.

A última vez que a equipe conseguiu um triunfo como visitante foi no dia nove de abril de 2010. Na ocasião, o Wizards superou o Boston Celtics no TD Garden por 106 a 96.

Na temporada passada, o Wizards também amargou uma campanha ruim longe do Verizon Center. Fora da capital norte-americana, a equipe venceu 11 dos 41 jogos que fez. O desempenho foi o oitavo pior no campeonato.

Leia tudo sobre: Washington WizardsVerizon CenterNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG