Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Williams deve desfalcar New Jersey nos jogos na Inglaterra

Ex-armador do Utah teve agravada lesão na munheca direita. Contusão ocorreu quando ele ainda era jogador do time de Salt Lake City

iG São Paulo |

Mal chegou ao New Jersey Nets e Deron Williams já foi parar no departamento médico. O armador teve uma entorse na munheca direita quando ainda era jogador do Utah Jazz, contusão que agravou-se na partida desta terça-feira passada contra o Dallas Mavericks.

O resultado deste machucado é que o jogador deverá desfalcar o time de Nova Jersey nos dois jogos diante do Toronto Raptors. As partidas, marcadas para os dias 4 e 5 deste mês, serão disputadas na Arena O2, em Londres, um marco na história da NBA, pois será a primeira vez que jogos da temporada regular acontecerão fora do continente norte-americano.

Williams pode até viajar com o time para a Europa, mas não deverá jogar. O atleta disse que precisa de três a quatro semanas de descanso para curar a entorse.

A lesão ocorreu no dia 26 de janeiro passado. O jogador ficou do lado de fora para cuidar da contusão. Mas ao voltar, sentiu dores novamente no local e agora pede descanso para se curar definitivamente.

Nos três jogos realizados com a camisa do New Jersey, D-Will acumulou médias de 14 pontos e 15,7 assistências.
 

Leia tudo sobre: Deron WilliamsNew Jersey NetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG