Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Williams compara Fisher com jogador 'sujo' do futebol americano

Armador do Los Angeles Clippers disse que rival do Lakers é o Hines Ward da NBA. Ward é conhecido por ser desleal

iG São Paulo |

A derrota para o Los Angeles Lakers não terminou com o soar da buzina indicando que o cronômetro zerou no último quarto. Depois do jogo, o armador Mo Williams, do rival Los Angeles Clippers, disse que Derek Fisher, do Lakers, é o Hines Ward da NBA.

Ward é um “cornerback” (defensor) que joga no Pittsburgh Steelers e é conhecido no meio do futebol americano por ser violento e sujo.

Getty Images
Derek Fisher, armador do Los Angeles Lakers
Williams comparou o armador do Lakers a Ward em seu “Twitter”. Disse Williams: “If yall didn’t know, D Fish is the Hines Ward of the NBA. I don’t know if that’s a compliment or not. But don’t let that nice guy fool u”.

Ou seja: “Se vocês não sabem, D Fish é o Hines Ward da NBA. Eu não sei se isso é um elogio ou não. Mas não deixem aquele cara legal te enganar”.

O “cara legal” dito por Williams foi dito em tom irônico. Já próximo do final da partida desta sexta-feira que passou, o pivô Chris Kaman, do Clippers, foi expulso depois de se desentender com Fisher.

O armador do Lakers, segundo Kaman, teria ido com o ombro e cotovelo no momento em que Kaman fez um corta-luz para livrar Williams da marcação.

Kaman, irritado com o comportamento de Fisher, foi tirar satisfação com o adversário e acabou expulso. Em seguida, fez gestos para Fisher encontrá-lo no estacionamento dentro do ginásio, onde os jogadores estacionam seus carros.

Segundo o site “Real GM”, que divulgou o fato, Fisher frequentemente usa os cotovelos quando está para cair em um corta-luz.
 

Leia tudo sobre: Mo WilliamsDerek FisherChris Kaman

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG