Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Washington pode ir atrás de novo armador para substituir John Wal

Calouro do Wizards está com uma contusão óssea no joelho direito e ficará pelo menos mais uma semana afastado das quadras

iG São Paulo |

As dores no joelho direito afastaram o armador John Wall dos três últimos compromissos do Washington Wizards. Constava na lista de contundidos da NBA que o calouro estava com uma tendinite no joelho direito. Mas ao consultar um médico na última sexta-feira, Wall descobriu que está, na verdade, com uma contusão óssea.

“Eu tive a sensação de que não era apenas uma tendinite”, disse John Wall. “Pensei que se fosse tendinite, conseguiria jogar. É bastante doloroso, mas consegui disputar a Summer League com ela. Desta vez, não consigo correr nem cortar. Por isso, sabia que é algo mais grave”.

Sem condições de jogo, Wall ficará sem jogar por pelo menos mais uma semana. A última partida que disputou foi no dia 10 deste mês, quando fez oito pontos e deu seis assistências na derrota do Washington dentro de casa para o New York Knicks.

AP
John Wall enterrada no jogo contra o New York Knicks, na última partida que disputou
O período sem poder contar com o novato motiva a diretoria do Wizards a adicionar mais um armador ao elenco. Ernie Grunfeld, dirigente da franquia, afirmou que o time deverá se movimentar para suprir esta necessidade.

“Nós provavelmente vamos trazer alguém para ficar no seu lugar”, disse Grunfeld. “Por conta da contusão de John e da troca que fizemos (Gilbert Arenas foi para o Orlando Magic), teremos que trazer alguém para a armação. Não há nada grave com John, mas certamente não iremos apressar o seu retorno até que as dores cessem”.

Primeira escolha do NBA Draft de 2010, John Wall disputou 15 partidas até este momento na temporada. Suas médias indicam 16,7 pontos e 8,9 assistências por jogo.

Leia tudo sobre: Washington WizardsJohn WallErnie GrunfeldNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG