Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Washington passa com facilidade pelo Toronto dentro de casa

Brasileiro Leandrinho segue fora pelo Raptors, que visitou o Wizards e foi batido sem grandes dificuldades

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860410267&_c_=MiGComponente_C

Ainda sem poder contar com o brasileiro Leandrinho Barbosa, o Toronto Raptors foi à capital norte-americana medir forças com o Washington Wizards e levou a pior. Foi superado por 109 a 94 e conheceu a sua nona derrota em 11 jogos na temporada.

O Washington entrou em quadra desfalcado do novato John Wall, que sofreu uma entorse no pé esquerdo. Seu substituto no quinteto inicial foi Gilbert Arenas, que terminou a partida com 20 pontos, sete rebotes e seis assistências.

AP
Gilbert Arenas comemora arremesso certeiro contra o Toronto

O outro armador, Kirk Hinrich, registrou um double-double: 13 pontos e 12 assistências. Já o ala-pivô Andray Blatche foi o cestinha da partida com 22 pontos, além de ter apanhado sete rebotes.

Com 16 pontos, o ala Sonny Weems foi o principal pontuador do Toronto no confronto. O ala Linas Kleiza, que veio do banco, contribuiu com 15 pontos e cinco rebotes. Mas foi muito pouco para evitar mais um revés da equipe.

Os mandantes não precisaram de muito tempo para assumir o controle da partida. Venceram os dois primeiros quartos e foram para os vestiários no intervalo com sete pontos de liderança (54 a 47).

A vantagem ficou bem mais elástica no terceiro quarto. Foram 36 pontos do Washington no período, contra 21 do Toronto. O desempenho fez com que a equipe disparasse no marcador e sacramentasse a vitória ¿ a terceira do Wizards na temporada.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG