Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Washington bate Cleveland e vence a primeira fora de casa

Equipe ainda não tinha vencido longe da capital norte-americana nesta temporada. Aldridge comanda vitória do Blazers sobre Pistons

iG São Paulo |

Depois de vencer o Los Angeles Clippers na prorrogação e encerrar uma série de 26 jogos sem vencer, nesta noite de domingo foi vez do Cleveland Cavaliers encerrar outra série negativa. A equipe perdeu por 115 a 100, em casa, para o Washington Wizards.

Foi a primeira vitória do Washington longe da capital norte-americana nos 26 jogos disputados sem o mando da quadra nesta temporada.

O ala-armador Nick Young foi o cestinha do duelo com 31 pontos. O novato John Wall mostrou por que foi a primeira escolha do último draft. Ele anotou 19 pontos e ainda distribuiu 14 assistências. Andray Blatche ainda contribuiu com mais 17 pontos e nove rebotes.

Pelo Cavs, Antawn Jamison, um dos comandantes da vitória contra o Clippers na sexta-feira, fez 21 pontos neste domingo. J.J Hickson anotou 16 pontos e apanhou 13 rebotes. Ramon Sessions colaborou com mais 14 pontos.

Talvez ainda empolgados pela vitória dois dias antes, os jogadores do Cleveland deixaram os adversários controlarem o jogo desde o inicio.

Logo no primeiro quarto a diferença já era de 12 pontos: 23 a 15. No período seguinte a vantagem aumentou para 22 pontos (68 a 46) e então ficou fácil para o Wizards garantir a vitória no segundo tempo.

Aldridge comanda vitória do Portland

O Portland Trail Blazers visitou o Detroit Pistons e contou com uma grande atuação de LaMarcus Aldridge para conseguir a sua quarta vitória consecutiva ao bater o adversário por 105 a 100.

Aldridge anotou 36 pontos e foi o grande cestinha da noite com 12 de 17 arremessos convertidos. O armador Andre Miller chegou ao “double-double” com 15 pontos e 12 assistências. Wesley Matthews também se destacou com 26 pontos.

A equipe jogou desfalcada de Marcus Camby e Brandon Roy, ambos com lesão no joelho.

Pelo Pistons, Ben Gordon foi o maior pontuador com 18 pontos. Tracy McGrady colaborou com 16, Will Bynum com 15 e Tayshaun Prince com 14.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG