Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Wade minimiza importância do duelo contra o Boston

Miami Heat, equipe do jogador, encara o Celtics em briga que vale segundo lugar na Conferência Leste

iG São Paulo |

Dwyane Wade não considera o jogo da tarde deste domingo contra o Boston Celtics como algo fundamental. O Miami Heat, equipe do jogador, recebe o rival na briga pela segunda colocação da Conferência Leste, mas o astro tratou de minimizar a importância do clássico.

"Não é assim tão grande", disse Wade sobre o duelo deste domingo. "Não é como se fosse o jogo sete das finais. É mais um jogo importante para nós, mas vamos nos preparar como para qualquer outro. Eu não estou ansioso".

Boston e Miami entrarão em quadra às 16h30 de Brasília. As duas equipes possuem a mesma campanha. Cada uma delas venceu 55 vezes e perdeu outras 24 na temporada. Por conta disso aparecem empatadas na segunda colocação do Leste. No entanto, o Celtics tem vantagem nos critérios de desempate por ter vencido os três encontros com o Heat.

Apesar da declaração de Wade, o duelo deste domingo pode definir quem será o segundo ao final da temporada. Após a partida, restarão apenas mais dois jogos para cada um dos times. O Celtics terá compromissos contra Washington Wizards e New York Knicks. Já o Miami fará partidas fora de casa contra Atlanta Hawks e Toronto Raptors.
 

Leia tudo sobre: Boston CelticsMiami HeatDwyane Wade

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG