Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Wade evita comentar lesão e diz estar pronto para jogar domingo

Ala-armador deixou a quadra logo no primeiro quarto após contundir o quadril, mas retornou à partida e foi o cestinha do Miami

iG São Paulo |

A torcida do Miami Heat se assustou no princípio do jogo desta quinta-feira, que terminou com derrota da equipe da Flórida . Logo no primeiro quarto, o ala-armador Dwyane Wade machucou o quadril após se chocar com Brian Cardinal, ala do Dallas Mavericks, e deixou a quadra.

Wade ficou boa parte do primeiro tempo nos vestiários recebendo tratamento médico. A preocupação dos torcedores do Miami tomou proporções ainda maiores quando Mike Miller integrou o time titular no início da segunda metade, deixando no banco o jogador que tem sido o principal destaque da equipe nas finais.

O retorno acabou acontecendo quando restavam quatro minutos e meio para o fim do terceiro quarto. Wade entrou em quadra e permaneceu até o fim. O ala-armador ainda acabou deixando a partida como o principal cestinha do Heat, com 23 pontos, e ainda distribuiu oito assistências.

Questionado após a partida sobre como conseguiu suportar a lesão e ficar em quadra, Wade preferiu não entrar em detalhes. E afirmou que estará em totais condições de jogo para o próximo encontro da série.

“Eu não comento contusões”, disse Wade. “Tive azar ao ter de deixar o jogo. Mas eu voltei e fiquei até o fim. Uma vez que você está em quadra, o resto não importa. Não tem desculpa. Eu estava lá, estava em condições de ajudar o meu time a vencer. E estarei pronto para o jogo no domingo”.

A partida do domingo será realizada em Miami. Nos playoffs deste ano, o Heat venceu nove dos dez jogos que disputou dentro de casa. A única derrota ocorreu justamente diante do Dallas Mavericks, no segundo jogo das finais .

Leia tudo sobre: miami heatdwyane wadenba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG