Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Wade brilha no primeiro tempo e Miami bate Indiana

Astro anotou 31 pontos apenas nos dois primeiros quartos da partida, igualando o recorde da franquia para os 24 minutos iniciais

iG São Paulo |

Com Dwyane Wade arrasador na primeira metade, o Miami Heat bateu o Indiana Pacers for a de casa por 110 a 103, nesta terça-feira.

Wade anotou 31 pontos apenas nos 24 minutos iniciais do jogo e igualou o recorde da franquia. Ele terminou o jogo com 41 pontos e 12 rebotes. LeBron James anotou 27 e Chris Bosh completou o “Big Three” com 22 pontos.

Pelo Pacers, o cestinha foi Roy Hibbert com 18 pontos. Danny Granger fez 14 pontos e ainda apanhou nove rebotes. Tyler Hansbrough deixou o banco para colaborar com mais 16 pontos.

O Miami fica com a segunda colocação da Conferência Leste ao atingir 40 vitórias e 15 derrotas na temporada. O Indiana é o oitavo colocado da mesma conferência com apenas 24 triunfos.

Muito inspirado, Wade liderou o Heat para uma grande vantagem logo no primeiro período do jogo. Foram 41 pontos do time da Florida contra apenas 19 dos donos da casa. Muitos poderiam pensar que o jogo já estava definido, pois poucos contavam com o apagão sofrido pelos visitantes nos quartos seguintes.

Logo no segundo período a defesa e o ataque do Miami não funcionaram e a diferença caiu para apenas quatro pontos: 58 a 54. Na volta dos vestiários o Pacers continuou a reação e assumiu a liderança do placar por apenas um ponto: 83 a 82.

No último quarto, foi a vez de uma das novas estrelas do Heat brilhar. LeBron fez dez pontos e colocou o Miami na frente (93 a 91) com seis minutos para o fim do jogo. Outras cestas anotadas por Bosh e pelo próprio James abriram a vantagem e ajudaram a garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBAMiami HeatIndiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG