Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Vitória desta quarta foi a primeira de Durant contra LeBron James

Jovem jogador do Oklahoma City Thunder havia perdido seis vezes seguidas para o rival do Miami Heat

iG São Paulo |

A vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Miami Heat por 96 a 85 na noite desta quarta-feira diminuiu uma freguesia entre dois das maiores estrelas da liga. Foi a primeira vez que o ala Kevin Durant conseguiu uma vitória diante de LeBron James.

Mesmo jogando na Flórida, Durant comandou o Thunder. O jogador foi o cestinha da partida com 29 pontos (12 acertos em 21 tentativas). O atleta ainda colaborou com sete rebotes e seis assistências para garantir a 44ª vitória (quinta consecutiva) do time de Oklahoma em 67 jogos na temporada.

Com o desempenho, Durant quebrou a invencibilidade de LeBron James no confronto entre ambos. O astro do Miami Heat entrou em quadra com seis vitórias em seis jogos contra o Oklahoma.

Durant levou a melhor também no duelo pessoal. James anotou apenas 19 pontos. Nos rebotes, o jogador do Miami foi melhor. Pegou oito. No entanto, o jovem do time de Oklahoma deu mais passes para cestas (6 a 3). Os dois atuaram por 40 minutos.

Após o jogo, Durant minimizou o duelo particular e afirmou que "foi uma grande vitória para o Oklahoma City Thunder". O jogador acredita que a vitória aconteceu pois ""a equipe está encerrando melhor os jogos". Os visitantes venceram o último quarto por 29 a 23 e o astro fez sete pontos. Já James fez apenas quatro.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesKevin Durant

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG