Tamanho do texto

Nos últimos 20 jogos, time de Boston conseguiu 17 vitórias diante da equipe da Flórida. Foram sete triunfos seguidos

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860168525&_c_=MiGComponente_C

Se tem um time que a torcida do Miami Heat quer ver bem longe, essa equipe é o Boston Celtics. A franquia de Massachusetts tem amplo domínio no retrospecto recente. Foram 17 vitórias nos últimos 20 confrontos entre ambos.

Na noite desta quinta-feira, o Celtics venceu o Heat novamente. Foi o segundo confronto entre ambos na atual temporada, e os dois foram vencidos pelo time de Boston.

A última vez que a equipe da Flórida venceu o Celtics aconteceu na primeira rodada dos playoffs do campeonato passado. A partida aconteceu no dia 23 de abril. Apesar da vitória, o time de Miami foi superado pelo Boston. A série foi fechada em 4 a 1.

Em partidas de temporada regular, o domínio também é amplo para o Celtics: 13 vitórias nos últimos 14 duelos entre ambos. O triunfo mais recente do Heat aconteceu apenas março de 2009. O time de Boston acumula uma série de sete partidas de invencibilidade diante do Miami.

As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 13 de fevereiro de 2011. O duelo acontecerá em Boston. O último duelo entre ambos na atual temporada regular será em abril, desta vez em Miami.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.