Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Vince Carter pode fazer seu debute pelo Phoenix Suns nesta quarta

Ala recém-adquirido pela franquia do Arizona não terá mais joelho operado e deverá fazer a primeira partida pelo seu novo time

iG São Paulo |

A estreia de Vince Carter pelo Phoenix Suns pode acontecer na noite desta quarta-feira, diante do Philadelphia 76ers. O técnico da equipe do Arizona, Alvin Gentry, está confiante de que o ala possa ajudar o time a crescer de produção.

“Estamos muito animados com ele”, declarou Gentry. “Vamos usá-lo em algumas situações e ver o quanto ele conseguirá jogar. Acho que ele fará tudo aquilo que esperamos dele”.

O atleta chegou ao Suns com um problema no joelho. A possibilidade de uma cirurgia foi cogitada, mas ele acabou sendo liberado para voltar a jogar sem a necessidade de ser operado.

A expectativa é de que Carter colabore para que o Phoenix supere a má fase que atravessa. O time perdeu sete dos seus nove últimos jogos e está apenas na 11ª posição da Conferência Oeste, com campanha de 13 vitórias e 16 derrotas.

Aos 34 anos, Carter disputa a sua 13ª temporada da NBA e está prestes a vestir o quarto uniforme na liga. Antes de chegar ao Phoenix, teve passagens por Toronto Raptors, New Jersey Nets e Orlando Magic. Suas médias na carreira são de 22,7 pontos e 5,3 rebotes por partida.

Leia tudo sobre: Phoenix SunsVince CarterNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG