Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Vila Velha vence duelo capixaba por apenas dois pontos

Assis continua sem vitória no NBB e Franca supera Araraquara com facilidade

iG São Paulo |

Divulgação
Clássico Capixaba foi definido nos minutos finais
Em clássico capixaba, Vila Velha, jogando em casa, derrota Vitória por 85 a 83. Os destaques da equipe foram o pivô Ansaloni, que somou 22 pontos, e o armador Rafinha com 21, mostrou entrosamento e decidiu a favor do Vila Velha.

Esta foi a segunda vitória da equipe em 11 partidas, o vitória venceu só três nos mesmos 11 jogos.

Depois de um primeiro quarto equilibrado o time da casa abriu uma ligeira vantagem no segundo período. O Vila Velha fez 27 pontos e passou a vencer por 44 a 36.

A pressão sobre os anfitriões aumentou, quando o Vitória reduziu a vantagem para apenas três pontos na volta do intervalo. No entanto, comandados por Rafinha, os mandantes seguraram o resultado positivo.

No interior de São Paulo

O Assis continua sem vencer no NBB. Jogando em casa, o time teve a chance de vencer o Bauru, mas perdeu nos minutos finais por 78 a 74.

O norte-americano Jeff Agba, do Bauru, fez 24 pontos e foi o cestinha do jogo. Luciano Matão, com 16 pontos, foi o maior pontuador do Assis.

Franca e Araraquara fecharam a rodada e diante de sua torcida, o Franca venceu por 98 a 79. No intervalo os anfitriões venciam por apenas três pontos, mas voltaram do vestiário muito mais inspirados. O ataque deslanchou, anotou 59 pontos e confirmou a vitória elástica.

O ala Rogério foi o cestinha com 23 pontos, pelo Araraquara, Jefferson Sobral anotou 14 pontos e foi o maior pontuador.

 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG