Pré-olímpico das Américas acontece entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro, na Colômbia

selo

O técnico Enio Vecchi anunciou nesta sexta-feira o corte de mais uma jogadora da seleção feminina de basquete que se prepara para o Pré-olímpico das Américas. A competição acontece entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro, na Colômbia. Trata-se da ala Fernanda Beling, que atua no Americana.

Com isso, Beling, de 28 anos, tornou-se a quinta atleta excluída do grupo pelo treinador. Anteriormente, ele já havia dispensado as alas Tatiane Pacheco, Karen Gustavo e Izabela Andrade, além da pivô Isis Nascimento.

Assim, o grupo brasileiro que está treinando em Americana, no interior de São Paulo, chegou ao número de 15 atletas, sem contar a ala/armadora Iziane e a pivô Érika, que atuam no Atlanta Dream e devem se apresentar em uma data mais próxima à competição. Para fechar o elenco com 12 jogadoras, Vecchi ainda deve anunciar mais cinco cortes.

Antes do embarque para Neiva, cidade colombiana que abrigará o Pré-Olímpico, a seleção disputará um torneio amistoso contra Cuba que terá dois jogos, nos dias 9 e 11 de setembro, em Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.