Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão volta às quadras em vitória dos Cavs pela pré-temporada da NBA

Ala/pivô brasileiro não decepcionou e teve grande atuação no triunfo do time de Cleveland sobre o Detroit

Gazeta |

Getty Images
Anderson Varejão é um dos maiores ídolos do Cleveland Cavaliers
Fora de grande parte da temporada 2010/2011 por conta de uma grave contusão no tornozelo direito, o brasileiro Anderson Varejão retornou às quadras na noite de sexta-feira e não decepcionou. O ala/pivô deu uma boa contribuição para a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Detroit Pistons por 91 a 87. A partida abriu a pré-temporada da NBA (Liga Norte-americana de Basquete).

Mesmo jogando em Detroit, a equipe de Ohio começou melhor e venceu o primeiro tempo por quatro pontos. Na volta do intervalo, a franquia continuou bem postada e obteve o resultado positivo.

Varejão, que também teve de desfalcar a seleção brasileira na disputa do Pré-Olímpico, atuou 22 minutos, anotou dez pontos e apanhou quatro rebotes. O grande destaque da noite, porém, foi Kyrie Irving, primeira escolha no último draft. O jovem armador contabilizou 21 tentos e terminou como o cestinha do duelo.

Nos outros confrontos da sexta, o Chicago Bulls derrotou o Indiana Pacers por 95 a 86; o Philadelphia Sixers bateu o Washington Wizards por 103 a 78 e o New Orleans Hornets superou o Memphis Grizzlies por 97 a 90.

A pré-temporada da liga prossegue neste sábado, com mais quatro jogos. Destaque para o San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, que terá pela frente o Houston Rockets. A temporada regular, atrasada pelo anterior locaute, terá início no feriado de Natal.

Leia tudo sobre: basquetenbaanderson varejãopré-temporadaKyrie Irving

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG