Brasileiro somou quatro pontos, oito rebotes e dois tocos no revés fora de casa do Cavs para o Philadelphia 76ers

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882277226&_c_=MiGComponente_C

Jogando como visitante, o Cleveland Cavaliers foi facilmente batido pelo Philadelphia 76ers por 117 a 97 e sofreu a sua quinta derrota consecutiva. O brasileiro Anderson Varejão teve atuação de pouco destaque: anotou somente quatro pontos, pegou oito rebotes e deu dois tocos nos 29:25 minutos em que esteve em quadra.

O ala-pivô J.J. Hickson fez 18 pontos e liderou o Cavs neste quesito. O armador reserva Daniel Gibson fez quatro cestas de longa distância e somou 16 pontos. Já o armador titular, Mo Williams, apareceu com 15 pontos e sete assistências.

AP
Anderson Varejão tenta bloquear arremesso de Jodie Meeks

O Philadelphia chegou à vitória comandado por um reserva: o ala Thaddeus Young, que fez 26 pontos e pegou 11 rebotes. Quem também registrou double-double foi o pivô Spencer Hawes, com dez pontos e 12 rebotes.

Muito por conta do desempenho da dupla, o Sixers dominou completamente os rebotes: pegou 44 no total, contra somente 29 do adversário. Além disso, o ataque do Cleveland cometeu 11 desperdícios de posse de bola ¿ quatro a mais do que os mandantes, que erraram apenas sete vezes.

Após ter vencido o primeiro quarto por 35 a 26, o Philadelphia não teve a vitória colocada em risco em nenhum momento da partida. Conseguiu abrir dois dígitos de superioridade durante o segundo período e foi para os vestiários ganhando por 12 pontos: 66 a 54.

Um tiro de três pontos de Hawes a 2:27 minutos do fim do terceiro quarto deu aos mandantes 23 pontos de vantagem no placar (89 a 66). Para confirmar a vitória, bastou ao Sixers apenas administrar a superioridade de duas dezenas ao longo dos minutos finais.

O resultado deixa as duas equipes com campanhas idênticas na temporada: são sete vitórias e 14 derrotas para cada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.