Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão receberá homenagem em partida do Cavaliers

Mais de 20 mil exemplares do boneco "bobblehead" do brasileiro, serão distribuidos. Alguns vestem a camisa da seleção brasileira

iG São Paulo |

Anderson Varejão, que passou por uma cirurgia no dia 12 de fevereiro, não estará em quadra pelo Cleveland Cavaliers no confronto com o Golden State Warriors, 8 de março. No entanto, será homenageado da mesma maneira.

Todos os torcedores que estiverem na Quicken Loans Arena (ginásio do Cavs) na partida contra o Warriors, receberão bonecos “bobblehead” do brasileiro. A ação é similar a “noite da peruca”, quando todos os presentes usaram perucas que imitavam o cabelo de Varejão.

Os “bobblehead”, para quem não está familiarizado, são pequenos bonecos com cabeças desproporcionalmente grandes, que balançam quando pressionadas. Eles são um grande sucesso nos EUA, tanto que a NBA tem uma série de comerciais com montagens imitando os bonecos.

No jogo dia oito, mais de 20 mil exemplares do “bobblehead” de Varejão serão distribuídos, alguns com o uniforme do Cavaliers e outros com a camisa 11 da seleção brasileira.
 

Leia tudo sobre: NBAAnderson Varejão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG