Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão passa por cirurgia e fica até quatro meses fora

Operação realizada no sábado foi um sucesso e o brasileiro passa bem, segundo informações oficiais

Gazeta Esportiva |

undefined
Varejão foi operado no sábado, em Charlotte
Com uma lesão no tornozelo direito, o brasileiro Anderson Varejão foi submetido a uma cirurgia no último sábado em Charlotte, nos EUA. Segundo informações do Cleveland Cavaliers, equipe do ala-pivô, a operação foi um sucesso e o jogador passa bem.

Varejão sofreu a lesão no tendão direito durante um treino dos Cavs e sua última atuação foi MiGCompFotoLinks_C:undefinedcontra o Toronto Raptors, em 5 de janeiro, um dia antes de sofrer a contusão. O brasileiro ficará de três a quatro meses em recuperação e está fora do restante desta temporada.

O ala-pivô também irá desfalcar a seleção brasileira de basquete durante a disputa do Pré-Olímpico das Américas, a partir de 30 de agosto, competição que garante vaga para os Jogos de Londres-2012.

Sem o brasileiro em quadra, o Cleveland Cavaliers vem com a pior campanha da liga norte-americana. O time é o lanterna da Conferência Leste da NBA, com apenas nove vitórias em 54 partidas nesta temporada. Além disso, a equipe marcou o recorde de 26 derrotas consecutivas, a maior série negativa dos esportes profissionais norte-americanos.
 

Leia tudo sobre: NBAAnderson Varejão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG