Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão joga bem, mas Cleveland perde pela décima vez seguida

Brasileiro somou 15 pontos e seis rebotes, mas não conseguiu fazer com que seu time batesse o Indiana Pacers fora de casa

iG São Paulo |

Não foi desta vez que o Cleveland Cavaliers espantou a má fase. Atuando fora de casa, a equipe foi derrotada pelo Indiana Pacers por 108 a 99, apesar de boa participação de Anderson Varejão. O brasileiro fez 15 pontos, pegou seis rebotes e deu dois tocos em meia hora de atuação.

O principal destaque do Cleveland foi o armador Mo Williams, dono de 22 pontos e 11 rebotes. Já o ala Antawn Jamison e o ala-armador Anthony Parker acumularam 17 pontos cada. Mas foi pouco para conter o Indiana, que contou com nova grande atuação da sua principal estrela.

Foram 30 pontos, 12 rebotes e três tocos para Danny Granger, que liderou o time da casa em quadra. Os ala-armadores Brandon Rush e Mike Dunleavy e o pivô Roy Hibbert colaboraram com 15 pontos cada.

O ataque do Cavs não teve bom desempenho na partida, tendo convertido apenas 41,5% dos seus arremessos. O Pacers, por sua vez, acertou 46,9%. A diferença nos rebotes também contribuiu para que os visitantes saíssem de quadra derrotados: pegaram 38, contra 49 do time da casa.

As duas equipes alternaram altos e baixos na partida. Reflexo disso são as 17 mudanças de liderança no marcador ao longo da noite. Após vencer o primeiro quarto por quatro pontos (23 a 19), o Cleveland permitiu a virada no período seguinte e foi para os vestiários perdendo por 53 a 48.

O Pacers voltou mais ligado no jogo na segunda metade, da mesma forma que havia terminado a primeira. Não demorou para levar a superioridade para os dois dígitos e não foi mais ameaçado pelo rival durante a partida. Só não conquistou uma vitória mais elástica porque o Cavs anotou os seis últimos pontos da noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG