Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão faz seis pontos na derrota do Cleveland para o Indiana

Brasileiro teve participação apagada pelo Cavs, que foi dominado desde os instantes iniciais do jogo pelo Pacers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859616626&_c_=MiGComponente_C

O Cleveland Cavaliers visitou o Indiana Pacers, foi batido por 100 a 89 e sofreu sua terceira derrota consecutiva. O brasileiro Anderson Varejão teve participação de pouco destaque no confronto: anotou seis pontos, pegou cinco rebotes e deu três tocos em exatos 24:53 minutos em quadra.

O principal jogador em quadra foi o ala Danny Granger, que comandou a vitória do Indiana ao anotar 24 pontos e pegar cinco rebotes. Darren Collison também teve bom rendimento pelo time mandante: foram 18 pontos, sete assistências e seis rebotes para o armador.

AP
Danny Granger deixa Jawad Williams para trás; ala foi destaque do Indiana

Quem mais se destacou pelo Cleveland foi Ramon Sessions: vindo do banco, o armador teve 15 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Também reserva, o ala Antawn Jamison registrou um double-double ao somar 12 pontos e dez rebotes.

A vitória do Pacers foi construída já no começo do jogo. A equipe anotou nove dos dez primeiros pontos da partida e manteve-se na liderança do marcador pelo restante da noite.

O primeiro quarto terminou com oito pontos de frente para os mandantes (24 a 18). Com os 38 pontos anotados no período seguinte, conseguiram fazer a liderança se desgarrar e atingir as duas dezenas. Dessa forma, foram para os vestiários com 62 a 37 de superioridade.

O Cavs não teve forças para buscar a reação na segunda metade. Conseguiu, no último quarto, diminuir muito a desvantagem que tinha no marcador, mas nada que pudesse ameaçar a vitória do Pacers.

Com o resultado, o Indiana chega a sete vitórias e seis derrotas. Já o Cleveland permanece com cinco triunfos e conhece o seu oitavo revés.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG