Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão faz quatro pontos e 13 rebotes na derrota do Cleveland

Cavaliers começou o jogo melhor, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo e foi derrotado pelo Atlanta Hawks fora de casa

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers visitou o Atlanta Hawks e foi derrotado por 98 a 84. O brasileiro Anderson Varejão marcou somente quatro pontos pelo time do Ohio, mas compensou a baixa produtividade ofensiva pegando 13 rebotes.

Quem comandou a vitória dos mandantes foi o ala-armador Joe Johnson, que fez 23 pontos e deu sete assistências. O ala Josh Smith registrou um “double-double”e também foi importante para o resultado do confronto: anotou 16 pontos e 11 rebotes, além de ainda ter distribuído seis assistências.

A principal figura do Cleveland foi o ala Antawn Jamison, dono de 23 pontos e sete rebotes. O armador Mo Williams somou 18 pontos e 11 assistências. Mas não foi o suficiente para levar a equipe à vitória fora de casa.

O bom rendimento ofensivo do Hawks acabou fazendo a diferença. O time acertou 50,6% dos seus arremessos, enquanto o Cavs fez apenas 42% dos seus tiros. Além disso, desperdiçou menos posse de bola: seis, contra nove dos visitantes.

No início do jogo, o Cleveland ainda impôs bastante resistência ao adversário, tanto que venceu o primeiro quarto por 22 a 17. Mas o Hawks passou à frente depois de uma corrida de nove pontos consecutivos no período seguinte e foi para os vestiários liderando por 49 a 46. A partir daí, a vantagem no placar não mudou mais de lado.

O Atlanta seguiu abrindo distância no marcador durante a segunda metade. A superioridade se estabeleceu nos dois dígitos no último quarto e a equipe não teve a sua vitória colocada em risco nos minutos finais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG