Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão elogia Magnano e revela contato com jogadores durante Pré-olímpico

Dos Estados Unidos, onde segue em recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo, ala mandou parabéns à equipe por vaga em Londre

Gazeta |

O ala-pivô Anderson Varejão também comemorou muito a conquista da vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. Dos Estados Unidos, onde segue em recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo, o ala mandou parabéns à equipe, revelou que manteve contato com os jogadores durante a competição e fez questão de enaltecer o trabalho feito por Rubén Magnano à frente da Seleção Brasileira.

"Acompanhei todos os jogos pela Internet e fiquei nervoso. De fora é bem pior. Durante todo esse tempo, troquei mensagens com os jogadores, estava na torcida e sempre acreditei no potencial desse grupo. Estou muito feliz, foi muito bom ver o Brasil se impondo, vencendo equipes fortes como República Dominicana, Porto Rico e Argentina, com autoridade", elogiou.

Varejão se machucou ainda no mês de janeiro, durante um treino pela sua equipe, o Cleveland Cavaliers. Ele ainda não tem previsão de retorno às quadras, mas espera o fazer o quanto antes, para voltar a integrar o grupo brasileiro que irá aos Jogos Olímpicos de Londres - a última participação do basquete masculino em Olimpíadas foi em Atlanta 1996.

"Essa classificação foi merecida, o grupo estava unido em torno dessa vaga olímpica desde o início da preparação e todos tiveram participação importante. Quero dar parabéns a todos, em especial ao Magnano, que conseguiu lapidar o nosso estilo de jogo, tornando o time mais eficiente. Estou orgulhoso da Seleção Brasileira e é muito bom ver como o povo brasileiro comemorou essa classificação", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG