Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Varejão anota apenas três pontos em triunfo do Cavaliers

Time do ala-pivô brasileiro superou o Memphis Grizzlies em duelo equilibrado. Mo Williams foi o destaque

iG São Paulo |

Em uma partida cheia de viradas o Cleveland Cavaliers venceu o Memphis Grizzlies por 92 a 86 na noite deste sábado. Jogando em casa, o time do brasileiro Anderson Varejão conquistou o sétimo triunfo em 16 jogos na temporada.

Varejão teve uma atuação apenas discreta ofensivamente. O pivô brasileiro conseguiu apenas três pontos. No entanto, o jogador colaborou com 11 rebotes e duas roubadas de bola.

Com o resultado, o Cavaliers se recuperou da derrota diante do Orlando Magic na sexta-feira. Já o Grizzlies teve sua série de três vitórias quebradas e perdeu o décimo jogo na temporada.

Para vencer, o Cavalier contou com boa atuação do armador Mo Williams. O jogador saiu do banco para anotar um "double-double". Foram 25 pontos e 12 assistências. Pelo Grizzlies, Zach Randolph foi o destaque. O pivô fechou o jogo com 13 tentos e 11 rebotes.

O Cleveland Cavaliers não começou bem a partida diante do Memphis Grizzlies. Mesmo jogando em casa, o time do brasileiro Varejão permitiu 32 pontos ao rival apenas no primeiro período.

Com dez pontos de desvantagem, o Cavaliers melhorou no segundo quarto. O armador Mo Williams anotou sete pontos e comandou uma pequena reação do Cleveland no segundo período.

Com Varejão apagado no primeiro tempo (dois pontos e um rebote), o Cavaliers foi para os vestiários em desvantagem seis pontos (51 a 45).

A reação do Cavaliers persistiu no começo da terceira parcial. Na primeira metade do período, o time de Cleveland reduziu para apenas um ponto a desvantagem em relação ao Memphis.

Após uma cesta de Mo Williams, o Cavaliers assumiu o comando do placar. O time de Ohio aproveitou o bom momento e anotou 16 pontos consecutivos sem permitir acertos ao Memphis. Com o desempenho (30 a 16), a equipe de Varejão colocou 12 de vantagem.

O conforto do Cavaliers no placar desapareceu após o bom começo de quarto período do Memphis. Com apenas dois pontos na primeira metade da parcial, o Cleveland viu o Grizzlies reassumir a liderança.

Foi ai que apareceu J.J. Hickson. O jogador anotou seis de seus 16 pontos nos três minutos finais para dar a vitória ao time de Varejão. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG