Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Utah vira no segundo tempo e bate o Clippers fora de casa

Blake Griffin tem atuação brilhante, mas não conseguiu fazer com que o time de Los Angeles vencesse o jogo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854209772&_c_=MiGComponente_C

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Utah Jazz chegou à quinta vitória consecutiva. Neste domingo, a equipe visitou o Los Angeles Clippers e ganhou por 109 a 97.

    Deron Williams foi mais uma vez o comandante do Utah. O armador teve 26 pontos, nove assistências e cinco rebotes. Além dele, outros cinco atletas do time pontuaram em duplo dígito: o armador C.J. Miles (16), o ala-armador Raja Bell (12), o ala Andrei Kirilenko (15), o ala-pivô Paul Millsap (15) e o pivô Al Jefferson (10).

    AP
    Blake Griffin sofre dura marcação de Francisco Elson

    Se o torcedor do Clippers viu a equipe perder mais uma vez na temporada, pelo menos teve a chance de testemunhar mais uma grande atuação de Blake Griffin. O ala-pivô calouro foi o cestinha do jogo com 35 pontos e ainda atingiu o double-double ao capturar 14 rebotes.

    O bom rendimento de Griffin permitiu que o Clippers se mantivesse competitivo durante metade do jogo. O time venceu os dois primeiros quartos da partida e foi para os vestiários com oito pontos de frente (60 a 52).

    Mas a vantagem desapareceu por completo na volta do intervalo. Com uma ótima atuação defensiva, o Jazz venceu o terceiro período por 27 a 14 e passou à frente no marcador (79 a 74). E durante o último quarto, não deu chance para que o adversário pudesse retomar a ponta do marcador.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG