Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Utah vence a sexta seguida ao derrotar o Milwaukee em casa

Deron Williams e Al Jefferson registraram double-double e lideraram o triunfo sobre o Bucks, que jogou muito desfalcado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854289662&_c_=MiGComponente_C

O Utah Jazz não teve muita dificuldade para passar pelo Milwaukee Bucks. Diante da sua torcida, bateu o oponente por 109 a 85 e estendeu a sua série invicta para seis partidas.

O pivô Al Jefferson destacou-se na vitória do Jazz: anotou 22 pontos, pegou dez rebotes e deu quatro tocos. Quem também registrou double-double foi o armador Deron Williams, com 22 pontos e dez assistências.

O Milwaukee sentiu a falta de três dos seus principais jogadores: o ala Corey Maggette, o ala-pivô Drew Gooden e o pivô Andrew Bogut ¿ que desfalcaram a equipe.

AP
Deron Williams tenta manter a posse da bola diante de Ersan Ilyasova

O armador Brandon Jennings bem que tentou comandar o time, apesar dos consideráveis desfalques. Fez 27 pontos e ainda deu quatro assistências. Mas não teve a ajuda necessária dos companheiros. Além dele, os dois únicos atletas do Bucks que ultrapassaram a marca dos dez pontos foram os alas Chris Douglas-Roberts (19) e Ersan Ilyasova (18).

A facilidade que o Jazz encontrou no confronto é reflexo do amplo domínio no aproveitamento dos arremessos de quadra (54,8% a 34,7%), nos rebotes (48 a 26) e nos tocos (10 a 2).

Ainda houve um certo equilíbrio entre os times no primeiro quarto, que terminou com apenas quatro pontos de vantagem para o Jazz (30 a 26). A partir daí, a equipe foi construindo liderança cada vez maior.

Após três quartos, o placar apontava vitória parcial de 80 a 73 dos mandantes. A defesa deu um show no último período, limitando o Bucks a apenas 15 pontos. Dessa forma, o Utah acabou com qualquer chance de reação do oponente, distanciou-se no placar e confirmou a vitória com bastante segurança.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG