Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Utah Jazz vive pior momento quando joga em casa desde 1982

Revés diante do Golden State Warriors nesta quarta-feira foi o quinto consecutivo do time de Salt Lake City no Energy Solution

iG São Paulo |

O Utah Jazz viveu uma noite história de maneira negativa nesta quinta-feira. A equipe de Salt Lake City amargou uma derrota por 107 a 100 para o Golden State Warriors. O revés foi o quinto consecutivo quando a equipe joga em casa, algo que não acontecia desde 1982.

Os jogadores do quinteto titular do Jazz na partida contra o Golden State entraram em quadra com a responsabilidade de evitar uma série negativa que aconteceu pela última vez quando eles nem sequer eram nascidos. A última vez que o Utah perdeu cinco jogos seguidos em casa foi há 28 anos (Paul Millsap e Deron Williams com 26 eram os mais velhos).

Além do revés diante do Golden State em pleno Energy Solutions Arena, o Utah amarga derrotas para Phoenix Suns, Chicago Bulls, Oklahoma City Thunder e Houston Rockets. A última vez que a equipe de Salt Lake City venceu em casa foi no dia 31 de janeiro. Na ocasião, o time passou pelo Charlotte Bobcats.

Para Deron Williams, armador da equipe, o Utah "precisa encontrar novas formas de ganhar as partidas". Já Millsap disse que "é uma loucura" amargar o feito de uma época em que seus pais ainda estavam na faculdade.

O Utah perdeu 13 das 30 partidas que fez em casa. A campanha classifica o Jazz apenas como décimo sétimo melhor mandante. Na temporada passada a equipe teve o sétimo melhor registro.
 

Leia tudo sobre: Utah JazzDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG