Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Utah Jazz não perde duas seguidas desde a segunda rodada

Equipe de Salt Lake City escapou de revés consecutivo com vitória sobre o Milwaukee Bucks no sábado mesmo atuando longe de casa

iG São Paulo |

O Utah Jazz venceu mais uma e manteve uma escrita na temporada. Após o começo irregular, a equipe de Salt Lake City ainda não perdeu dois jogos de maneira consecutiva no campeonato.

A pré-temporada do Utah Jazz foi empolgante. A equipe de Salta Lake City venceu os oito jogos da fase de preparação (incluindo dois triunfos sobre o Los Angeles Lakers) para o campeonato 2010/11.

No entanto, a empolgação da equipe diminuiu após dois tropeços logo nas duas primeiras partidas da temporada regular. A equipe foi vencida pelo Denver Nuggets na estreia e no dia seguinte foi derrotado pelo Phoenix Suns, time que havia superado duas vezes na fase de preparação.

Desde então, os torcedores do Jazz não amargam duas derrotas consecutivas na competição. Os comandados de Jerry Sloan entraram em quadra na noite deste sábado para enfrentar o Milwaukee Bucks pressionados por uma derrota para o New Orleans Hornets e diante de uma série de três jogos fora de casa.

No entanto, a equipe voltou a vencer e novamente com uma virada. Após ficar 12 pontos atrás no placar, a equipe se recuperou e impediu a segunda derrota seguida.

Nos últimos oito jogos, o Jazz jogou nesta condição de necessidade de reabilitação em quatro oportunidades e escapou da segunda derrota consecutiva em todas.

Para manter a série, o time de Utah ainda fará dois jogos seguidos longe de casa. A equipe encara o Cleveland Cavaliers na segunda-feira e o Minnesota Timberwolves na quarta.
 

Leia tudo sobre: Utah JazzDeron WilliamsBasqueteNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG