Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Utah Jazz estende contrato do técnico Tyrone Corbin

Treinador assumiu em fevereiro passado em substituição a Jerry Sloan. É apenas o quarto técnico na história da franquia

iG São Paulo |

O Utah Jazz estendeu o contrato de Tyrone Corbin. O técnico assumiu o cargo em substituição a Jerry Sloan, que deixou o comando da equipe em 10 de fevereiro passado. Valores e prazo de duração do novo acordo não foram divulgados pela franquia.

Corbin, ex-jogador da própria equipe (1991 a 1994), passou os últimos sete anos trabalhando como assistente técnico de Sloan. Tornou-se apenas o quarto treinador em toda a história da franquia. Antes dele, Tom Nissalke, Frank Layden e Sloan dirigiram o time de Salt Lake City.

“Estou confiante de que Tyrone é a pessoa certa para liderar este time em direção ao futuro”, disse, em relato escrito, o presidente e dono da franquia, Greg Miller. “Ele abraçou a filosofia e os ideais desta organização e isso é muito positivo. Eu sinto que seu caráter e qualidade de liderança serão importantes para o Jazz”.

Corbin jogou na NBA 16 temporadas. Além do Utah, atuou também no San Antonio, Cleveland, Phoenix, Minnesota, Atlanta, Sacramento, Miami e Toronto.

“Estou animado com a oportunidade de liderar o Jazz e ser o substituto de uma figura lendário como o treinador Sloan”, disse Corbin. “Sou realmente grato a família Miller que depositou confiança em meu trabalho para que eu possa ser o condutor desse time”.
 

Leia tudo sobre: Tyrone CorbinUtah JazzNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG