Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Unicaja vence na Euroliga com boa atuação do brasileiro Augusto Lima

Ala-pivô precisou de apenas 18 minutos para registrar sua melhor noite desde que chegou ao time espanhol

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860544555&_c_=MiGComponente_C

O Unicaja venceu fora de casa o Brose Baskets, da Alemanha, por 69 a 65, em partida válida pela Euroliga. O ala-pivô brasileiro Augusto Lima teve 14 pontos e agarrou oito rebotes em apenas 18 minutos em quadra e foi um dos destaques da vitória do time espanhol.

Esta foi a melhor noite da carreira do jogador, que chegou ao Unicaja em 2007. O recorde anterior de pontos eram os dez anotados contra o Lietuvos Rytas, ainda em 2009. Já a maior marca de rebotes havia sido estabelecida no último mês de outubro: seis, coletados em jogo diante do Zalgiris.

Além de Augusto, quem também apareceu bem na vitória dos espanhóis foi Joel Freeland. O ala-pivô inglês anotou 19 pontos e deixou a quadra como o cestinha do jogo.

O desempenho no último quarto foi determinante para que o Unicaja chegasse ao resultado positivo, sobretudo defensivamente: limitou o ataque adversário a apenas dois pontos em sete minutos. Augusto apareceu bem na reta final ao substituir Freeland, que sofreu com problemas com faltas.

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG