Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Uberlândia surpreende Pinheiros fora de casa

Jogando em São Paulo a equipe mineira fez um confronto direto pelo quarto lugar e levou a melhor

iG São Paulo |

O Uberlândia foi até São Paulo enfrentar o Pinheiros nesta terça-feira e arrancou a vitória da equipe paulista. Os mineiros venceram por 74 a 68 e conquistaram o nono triunfo em 13 partidas.

Os norte-americanos Robert Day e Robby Collum foram os destaques do Uberlândia com 24 e 20 pontos, respectivamente.`

Pelo Pinheiros, o também norte-americano Shamell Stallworth fez 21 pontos e foi o cestinha da equipe. Olivinha contribuiu com 20.

A partida foi um confronto direto pela quarta colocação do NBB. O Uberlândia conquistou o lugar e chegou a nove vitórias em 13 jogos, enquanto o Pinheiros ficou com a quinta posição com oito triunfos em 12 partidas.

Os visitantes dominaram o primeiro quarto e venceram por 22 a 13. A superioridade mineira no período inicial não definiu a partida.

Os anfitriões tiveram uma boa reação, principalmente na volta do intervalo. A equipe tirou apenas três pontos da vantagem adversária no segundo quarto e virou o jogo no terceiro período.

A virada no entanto, acordou o Uberlândia, que voltou a ficar na frente no marcador e definiu a vitória, mesmo com os arremessos de três convertidos por Shamell, do Pinheiros.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG