Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Uberlândia renova contrato do técnico Chuí por mais uma temporada

Diretoria da equipe mineira anuncia ainda a permanência de cinco atletas: Valtinho, Estevam, Brasília, Robby Collum e Robert Day

iG São Paulo |

O técnico Chuí permanecerá no comando de Uberlândia para a próxima temporada. A diretoria da equipe mineira anunciou a renovação contratual do treinador por mais um ano.

“Acertamos por mais uma temporada, com a expectativa de dar sequência ao trabalho iniciado em meio ao NBB”, disse Chuí. “O nosso objetivo vai ser chegar às decisões e brigar pela conquistas do Campeonato Mineiro e do NBB”.

Chuí está à frente do Uberlândia desde o mês de março . Chegou à equipe para substituir Ratto, demitido após a derrota do time mineiro diante do Assis no princípio do segundo turno do NBB.

Sob a regência de Chuí, os mineiros encerraram a fase classificatória do NBB na sexta colocação. Nos playoffs, passaram sem dificuldades pelo Araraquara nas oitavas de final , mas foram derrotados na fase seguinte pelo Brasília – que acabou se sagrando campeão nacional .

A diretoria do Uberlândia confirmou ainda a permanência de alguns dos seus principais jogadores. Valtinho Apolinário, Estevam Ferreira, Cláudio Brasília, além dos norte-americanos Robby Collum e Robert Day, estão confirmados para a próxima temporada.

Leia tudo sobre: chuínbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG