Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Uberlândia derrota Araraquara e segue com 100% no NBB

Equipe mineira contou com tarde inspirada do norte-americano Robby Collum e venceu apenas no tempo-extra

iG São Paulo |

Uberlândia e Araraquara fizeram um jogo eletrizante nesta segunda-feira (dia 15) na cidade mineira. Em partida decidida apenas no tempo-extra, melhor para o time da casa, que saiu de quadra com a vitória por 95 a 88.

O destaque da partida foi o norte-americano Robby Collum, do Uberlândia, que anotou 29 pontos e estava com a pontaria calibrada da linha dos três pontos. Além dele, outros três atletas marcaram dez ou mais pontos: Hátila Passos (18), Estevam (13) e Robert Day (13).

Araraquara tem um time muito bom, mas graças a Deus jogamos forte e conseguimos mais uma vitória, disse ao canal SporTV o pivô Hátila Passos.

Pelo lado paulista, destaque para o também norte-americano Mark Borders, responsável por 16 pontos. O ala Jefferson Sobral, que teve passagens pelo basquete estadunidense, também esteve bem: 16 pontos para ele.

O triunfo mantém a invencibilidade da equipe mineira no campeonato nacional. Foram dois jogos disputados até aqui e duas vitórias. O time de Araraquara, por sua vez, perdeu seu segundo confronto em três embates disputados.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG