Tamanho do texto

Ex-técnico foi mandado embora por causa da derrota do último final de semana para Assis, um dos piores times do NBB

Ratto não é mais o comandante do Uberlândia. O técnico foi demitido pela direção da equipe mineira após as duas derrotas sofridas neste final de semana pelo NBB. Fora de casa o time foi batido por Bauru e Assis.

A informação foi dada pelo jornal “Correio de Uberlândia”. A derrota que mais incomodou os dirigentes da equipe foi diante do Assis, um dos últimos colocados do NBB, por 94 a 90.

Ratto fazia sua primeira temporada como treinador. Antes dos dois últimos resultados negativos, o Uberlândia era o terceiro colocado do campeonato com 15 vitórias em 20 jogos (aproveitamento de 75%). As derrotas do final de semana fizeram com que o time caísse para a quinta posição.

Chuí, ex-treinador de Araraquara, e João Batista, assistente técnico do Flamengo, surgem como os dois principais candidatos para ocupar a vaga deixada por Ratto.

Por causa do Carnaval, o campeonato só retorna no dia 11 de março. Apesar do grande intervalo de tempo, a diretoria do Uberlândia pretende chegar a um acordo com o novo treinador já nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.