Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Uberlândia bate Paulistano mesmo jogando em São Paulo

Araraquara, Limeira, Bauru e Vitória também saíram vitoriosos de seus cofrontos nesta sexta-feira

iG São Paulo |

O Uberlândia veio até São Paulo e não deu chances para o Paulistano nesta sexta-feira: venceu por 95 a 66.

A equipe mineira dominou o jogo desde o primeiro quarto e contou com um “duplo-duplo” do ala-armador Robby Collum: 19 pontos e 13 rebotes. Lucas Cipolini também conseguiu o feito com 13 pontos e dez rebotes. Pelos paulistas, Betinho foi o cestinha com 17 pontos.

“É importante começar o ano com uma vitória fora de casa”, disse Cipolini. “Agora temos uma sequência boa de jogos lá em Uberlândia, que serão fundamentais para continuarmos entre os primeiros no NBB”.

O Ubêrlandia é o terceiro colocado com seis vitórias em oito jogos.

Bauru vence jogando em casa

Jogando em casa o Bauru venceu o São José por 92 a 74. Chegou com isso à sua quarta vitória em oito jogos e agora é o oitavo colocado. Douglas Nunes foi o cestinha partida: 24 pontos.

Os visitantes estão com quatro derrotas em sete jogos é ocupam a 11ª posição do NBB. O destaque foi o norte-americano Joseph Shipp, que fez sua estreia pela equipe e anotou 17 pontos, com 100% dos arremessos convertidos.

Limeira visita Assis e vence

Em Assis, o Limeira enfrentou os donos da casa e venceu por 81 a 78. O jogo foi definido apenas nos segundos finais.

Ricardo Gianecchini e Cícer, dos mandantes, foram os cestinhas com 15 pontos cada. Por Limeira, o ala-armador Biro anotou 14 pontos e levou sua equipe ao terceiro triunfo e à décima colocação no NBB. O Assis é o lanterna sem vitórias em oito jogos.

Araraquara consegue a virada sobre Vila Velha

O Araraquara chegou a estar 18 pontos atrás do Vila Velha no segundo quarto, mas conseguiu a recuperação e venceu por 84 a 76. É apenas a segunda vitória da equipe paulista no NBB.

O ala Daniel Gaúcho e o pivô Deivison foram os destaques do Araraquara com 18 e 17 pontos respectivamente. O norte-americano Owens, do Vila Velha, foi o cestinha do jogo com 20 pontos.

Eddy comanda triunfo do Vitória

O Vitória, do Espirito Santo, derrotou o Franca por 83 a 80. O ala Eddy anotou 26 pontos e foi o principal jogador da partida. O ala cubano Amiel anotou um “duplo-duplo” com 11 pontos e 13 rebotes.

Pelo time paulista, Márcio fez 16 pontos e foi o principal pontuador.

É apenas a segunda vitória dos capixabas no NBB.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG