Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tyreke Evans está fora do jogo dos novatos do "All-Star Weekend"

Armador do Sacramento não participará do evento por conta de uma lesão no pé. James Harden, do Oklahoma City, será o substituto

iG São Paulo |

Tyreke Evans não participará do desafio de novatos do “All-Star Weekend” deste ano. O armador do Sacramento Kings está com uma lesão no pé esquerdo e não poderá defender o time dos jogadores que estão no segundo ano na liga. Seu substituto será James Harden, ala-armador do Oklahoma City Thunder.

Desta maneira, Evans não terá a possibilidade de defender o título de MVP do evento. No ano passado, atuando pelos calouros, foi eleito o melhor jogador em quadra ao somar 26 pontos, seis rebotes, cinco assistências e cinco roubos de bola.

Com a inclusão de Harden, o Oklahoma City passa a contar com quatro representantes no “All-Star Weekend”. O ala Serge Ibaka também participará do desafio dos novatos e será um dos quatro competidores do concurso de enterradas. Kevin Durant estará presente no torneio de três pontos e fará parte do time do Oeste no jogo das estrelas, junto com o armador Russell Westbrook.

Harden foi selecionado pelo Thunder na terceira posição do NBA Draft de 2009. Em sua segunda temporada na liga, acumula médias de 10,3 pontos e 3,3 rebotes por partida.

A partida entre novatos será realizada na noite desta sexta-feira, na abertura do “All-Star Weekend” de 2011, disputado no Staples Center, em Los Angeles.

Leia tudo sobre: tyreke evansnbajames hardenall-star weekend

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG