Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Twitter diz que Kobe Bryant pode ficar fora do resto da temporada

Microblog da ESPN dos EUA afirma que a contusão do ala-armador é grave. Jogador se recusa a fazer exames específicos

iG São Paulo |

O Twitter da ESPN dos EUA diz que Kobe Bryant deve ficar de fora do resto da temporada. Ou seja: não joga mais os playoffs. Tudo por causa de uma torção no tornozelo esquerdo, ocorrida na partida passada diante do New Orleans Hornets, que acabou por afetar mais o pé do que o local torcido, segundo depoimento do próprio jogador.

O que vem alimentando os rumores é o fato de que o jogador tem se recusado sistematicamente a ser submetido a exames de raio-X e ressonância. Os exames mostrariam exatamente como está o local ferido.

Kobe diz apenas que vai jogar. E insiste em não fazer qualquer tipo de exame. Nesta segunda-feira que passou, ele não falou com a mídia.

Se Kobe de fato não puder mais jogar esses playoffs, a situação do Lakers ficará complicada. Bryant é disparado o melhor jogador da equipe e, para muitos (mídia, treinadores e jogadores), o melhor jogador de basquete da atualidade.

Seria um baque e tanto para o time e isso poderia se refletir já nesta série diante do New Orleans Hornets. O confronto está empatado em 2 a 2 e a quinta partida está marcada para esta terça-feira, em Los Angeles, às 23h30, com transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN.

 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos AngelesLakersNew Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG