Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Turkoglu ficará no banco contra adversários maiores, diz Gentry

Técnico do Suns percebeu que ala turco improvisado como ala-pivô vem rendendo muito menos do que era esperado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860330120&_c_=MiGComponente_C

O ala Hedo Turkoglu foi um dos principais reforços do Phoenix Suns para a temporada 2010/11 da NBA. No Arizona, o turco vem jogando improvisado como ala-pivô, mas o técnico Alvin Gentry disse recentemente que começará a deixá-lo no banco quando o time adversário tiver um ala de força muito forte.

Na última segunda-feira, contra o Memphis Grizzlies, o Suns foi derrotado por 109 a 99 e Turkoglu teve muitas dificuldades contra Zach Randolph. Enquanto o turco marcou apenas oito pontos e pegou um rebote, Randolph anotou 23 e pegou nada mais nada menos do que 20 rebotes.

Getty Images
Turkoglu com a camisa do Phoenix Suns; turco vem rendendo pouco na temporada

Neste domingo (dia 14), contra o Los Angeles Lakers, Turkoglu foi titular e teve pela frente o ala-pivô Lamar Odom. Contra um adversário mais baixo, Hedo anotou 17 pontos, pegou dois rebotes e distribuiu cinco assistências. Odom, por sua vez, marcou 22 pontos e pegou 11 rebotes.

Começarei com ele no banco contra um cara como Zach Randolph, explicou Gentry. È injusto com ele (Turkoglu), completou. Em sete jogos disputados na temporada 2010/11, o ala tem médias discretas de 10,1 pontos e 3,1 rebotes por noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG